Black Friday: a hora certa para gastar menos e crescer muito mais

Se você quer aproveitar a Black Friday para colocar o seu shape em dia, veja antes quais os melhores produtos para suas necessidades.

A black friday é o melhor dia do ano para fazer compras.

É o dia em que lojas e redes de varejo se unem para oferecer os maiores descontos e as melhores promoções do ano.

Com a Iridium Labs não poderia ser diferente.

Na Black Friday 2016, você pode comprar os melhores suplementos fitness do mercado pelo melhor preço e com os maiores descontos que você já viu – e o melhor: a Black Friday Feita de Iridium na verdade é Black Weekend, pois os descontos e promoções valem até domingo (27/11)!

Mas onde investir o seu dinheiro?

Como economizar não é só pagar menos, mas pagar menos pelo produto certo, que você realmente precisa, listamos aqui algumas informações sobre os mais famosos suplementos fitness.

Assim, você tem todas as informações para escolher os melhores para você, e evita gastar dinheiro com coisas que não precisa nesta Black Friday. Se liga:

Black Friday: a hora certa para gastar menos e crescer muito mais

 

Whey Protein

O Whey é um suplemento feito a partir da proteína do soro do leite. uma proteína completa de alta qualidade e de muitas aplicações nutricionais, pois contém elevado teor de todos os aminoácidos essenciais, proteínas de alto valor biológico e peptídeos bioativos.

O whey protein é conhecido também como uma proteína anabólica, pois é a proteína que mais aumenta a síntese de proteína e, por isso, é considerado por muitos a melhor proteína existente.whey-concentrado

É recomendado para atletas e praticantes de atividades físicas que procuram aumento de desempenho e de massa muscular, para pessoas que precisam complementar a quantidade de proteína diária ingerida, e também para qualquer pessoa que esteja buscando uma vida mais saudável e preocupada com a forma física.

O Whey Protein colabora para diversas funções no organismo, como a hipertrofia, o crescimento ósseo, o aumento da força muscular, a melhora da atividade imunológica, a recuperação muscular e muito mais.

BCAA

Os aminoácidos de cadeia ramificada – BCAA (de “branched chain amino acids”) – compreendem três aminoácidos essenciais: leucina, isoleucina e valina, que são aqueles aminoácidos que devem ser consumidos, pois não são produzidos pelo organismo.

Esses aminoácidos correspondem a 35% dos aminoácidos utilizados na síntese de proteínas musculares e, por isso, devem ser consumidos por quem quer ganhar massa muscular. Mas a principal ação do BCAA é preservar a massa muscular, ou seja, evitar o catabolismo proteico durante e após a atividade física.phoenix bcaa

Outras funções e benefícios são atribuídos ao BCAA, como a redução do tempo de recuperação após exercícios físicos, a redução da fadiga muscular, melhorando a recuperação após os exercícios, e até fonte energética para o músculo e preservação de glicogênio muscular.

Ou seja, o BCAA pode ser consumido por pessoas que desejam manter e/ou ganhar massa muscular, aumentar o desempenho físico e melhorar a recuperação muscular pós-treino. O uso do BCAA também é interessante para quem busca definição corporal,

Termogênico

Termogênese é o nome dado ao aumento do gasto de energia associado ao processo de digestão, absorção e metabolismo de determinado alimentos ou ingrediente temperatura, ou seja, termogênicos são as substâncias que aumentam o gasto energético, aumentam a temperatura corporal e/ou aceleram o metabolismo e, por isso, ajudam na queima de gordura corporal.produto-kimera

O ingrediente mais conhecido (e permitido) no Brasil para comercialização é a cafeína. A cafeína tem ótimas propriedades e, quando usada corretamente, têm potente termogênico, auxiliando na perda de gordura corporal e a cafeína ainda melhora do rendimento. Isso, claro, em quantidades e pureza que você consome via suplemento, não via cafezinho.

Creatina

A creatina é um elemento totalmente natural, que está presente no músculo esquelético e no cérebro. Ela é derivada de três aminoácidos: a arginina, glicina e metionina.atlas creatina

Nosso organismo pode produzir uma pequena quantidade de creatina no fígado e no pâncreas, e também pode ser encontrada em pequenas quantidades em alimentos de origem animal, como carnes bovinas e suínas, aves e peixes.

São dois os principais benefícios: ela proporciona o aumento de massa muscular e ajuda a ter explosão em atividades de curta duração e alta intensidade.

Glutamina

A glutamina é o aminoácido não-essencial mais abundante no plasma e no tecido muscular.

Apesar de ser produzida no nosso organismo, em algumas situações – como deficiências nutricionais, doenças e estresse físico ou mental – o nível de glutamina e sua produção despencam.

Isso mesmo: o estresse físico constante provoca diminuição da produção e dos níveis da substância, e a reposição passa a ser essencial – seja com uma alimentação focada nisso, ou com suplementação.

Ou seja, todo maromba deve tomar glutamina – para completar, além da sua importância para a saúde, ela ainda possui efeito anabólico e anti-catabólico e oferece vários outros benefícios.

Pré-treino

Existem diferentes tipo de suplementos pré-treino. Os mais eficientes são os suplementos estimulantes – aqueles que contém substâncias que reduzem a fadiga muscular, o cansaço e melhoram a resistência, dão mais disposição e energia para os treinos e, o melhor, são suplementos com pouquíssimas calorias.

Diversos ingredientes podem trazer esses efeitos, mas os principais e com ação comprovada são os compostos por cafeína, taurina, inositol, glucoronolactona e/ou algumas vitaminas e minerais. produto-minotauro

As vitaminas e minerais também são muito importantes para quem treina, algumas têm ação direta no desempenho e performance e outras agem de forma indireta. Elas ainda ajudam na recuperação e homeostase (equilíbrio) do organismo.

Conclusão

As informações estão aí. Com elas, você escolhe os suplementos que mais poderão te ajudar, e aproveita esta oportunidade única para comprar tudo o que você precisa por um preço especial.

E aí, vai aproveitar a Black Friday para colocar o shape em dia, ou vai ficar vacilando?

Os descontos são válidos até este domingo (27/11)!

 

Comentários