Josh Brolin Cable

Aos 49 anos, ator de Goonies fica monstruoso para papel em Deadpool

Josh Brolin ganhou popularidade ao fazer os Goonies, virou o vilão Thanos e agora fica bombado para virar Cable em Deadpool.

“Deadpool 2” tem sua estreia prevista para maio deste ano e é um dos filmes mais aguardados de 2018.  No entanto, quem rouba a cena desta vez não é Ryan Reynolds com suas palhaçadas.

Quem se destaca no trailer do filme é o ator Josh Brolin, que apareceu para o mundo em “Os Goonies”, com apenas 17 anos, como o irmão bombado do personagem principal.

Fez diversos filmes, alguns deles notáveis como “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “O Gângster”.

Recentemente apareceu como o vilão Thanos em “Os Vingadores” e, agora, viverá aos 49 anos o personagem Cable, outro da Marvel, no segundo filme do Deadpool.

Tá, mas até aí qual a relação de Cable, Josh Brolin e musculação? É isso que você se pergunta, não é mesmo?

É que Cable é um personagem extremamente bombado e Josh Brolin teve que treinar pesado para fazer jus ao papel.

O cara está extremamente grande. E isso aos 49 anos! Não é para qualquer um, não.

Se liga!

Aos 49 anos, ator de Goonies fica monstruoso para papel em Deadpool

 Josh Brolin - Deadpool 2

Evolução sinistra e sem anabolizantes

É espantosa a evolução de Josh Brolin, não é mesmo? É louvável também a dedicação do ator para com seu trabalho. Pois se não é fácil ficar deste tamanho, com esta definição aos 20 anos, imagine aos 49. 

Este é um recado para quem acha que somente anabolizantes podem gerar resultados na musculação. Treino pesado, descanso e uma boa alimentação, tudo natural, geram bons frutos.

Em entrevista, Josh Brolin falou sobre os comentários à respeito de seu corpo. “As pessoas diziam que eram esteroides e eu usava isso como motivação. Porque conseguir resultados assim sem anabolizantes, com 49 anos, não é fácil”, disse o ator.

“Foi o trabalho mais difícil que eu já tive para preparar o corpo para um personagem”, ainda completou o ator.

Mas qual o caminho para obter este corpo?

Josh Brolin dá dicas em seu próprio Instagram, tanto em vídeo ou foto, quanto nas legendas.

Uso dos Drop Sets

 

Brolin fala sobre o uso de Drop Sets em seus treinos. Drop Set é uma técnica que tem por objetivo aumentar a intensidade do treino – e que a gente já explicou detalhadamente em um post e um vídeo.

Desta maneira, você realiza a série de um determinado exercício até atingir a falha ou chegar próximo dela.

Em seguida, sem descanso, você repete até atingir a falha novamente. Mas cuidado, pois você tem que atingir a falha, sem descanso, mas conseguir prosseguir com o treino.

Foco no objetivo

Josh Brolin - Deadpool 2

É muito importante para um bodybuilder ou simplesmente um praticante de musculação, ter foco no objetivo em mente e trabalhar para alcançá-lo.

Em diversas de suas postagens, Brolin fala sobre como foi o dia, qual treino, como está a dieta. Sobre as tentações que uma pessoa focada tem. Nada diferente do que você, também amante de musculação, sofre.

Mas a mais importante talvez seja sobre não se importar com comentários maldosos, como muitos fizeram ao falar que ele fazia uso de anabolizantes.

Este assunto, de fato, incomoda o ator, que respondia de maneira nada amistosa, mas educada, que não fazia uso, e que não tinha nada contra quem faz.

Treino Pesado

 

Uma das premissas básicas para qualquer bodybuilder. Treinar pesado. Não tem jeito. Tem que se alimentar, descansar e treinar que te deixe esgotado. 

Josh Brolin não fez diferente. Nos vídeos publicados pelo ator, ele aparece fazendo careta, mas pegando pesado, mesmo com a ajuda de seu personal, afinal sem uma ajuda de um amigo ninguém vai longe.

Concluindo

Para obter bons resultados é preciso paciência, persistência e dedicação. Tudo o que Josh Brolin teve. Em menos de 1 ano de preparação para o personagem Cable, ele obteve braços gigantes, ombros definidos e um abdômen trincado.

Estas dicas citadas são algumas lições tiradas de acordo com as postagens de Brolin, que não ouviu os críticos, persistiu e agora aparece de maneira espetacular no trailer de Deadpool, deixando os amantes de cinema ansiosos pelo filme.

E se ainda dependesse de Brolin para mandar um recado aos “antis”, talvez esta imagem resumisse tudo.

LEIA MAIS: Depois dos 40: 4 dicas para melhorar seu desempenho nos treinos
LEIA MAIS: Os 6 melhores suplementos para atletas com mais de 40 anos

 

 

Comentários