personal trainer iridium labs

Treino é coisa séria: fuja de ‘falsos especialistas’ com a Equipe Iridium

Se o assunto é musculação, nutrição e saúde, não dá para confiar em qualquer um. Conheça o time de atletas e especialistas da Iridium Labs!

Se a musculação tem alguma relação com o futebol, é o fato de que todo mundo que pratica ou gosta do esporte se julga especialista.

Nas academias ou na internet, o que não faltam são pessoas que se acham profundos conhecedores do assunto ou que são aptas a indicar treinos e dietas só porque… treinam!

Mas a grande verdade é que apenas a experiência pessoal e o conhecimento adquirido na internet não são suficientes para formar professores e especialistas em saúde, educação física e nutrição.

Montar seu treino, sua dieta ou pegar dicas genéricas sobre condicionamento físico com pessoas que não sejam devidamente capacitadas para fazer isso (isto é, que não sejam formadas em um destes assuntos) é muito perigoso.

É por isso que a Iridium Labs conta com um time de especialistas que participa de toda a produção de conteúdo aqui do blog.

No blog Iridium Labs, todas as informações passam por nutricionistas e educadores físicos formados e devidamente registrados nos Conselhos de suas profissões, para garantir que nossas informações sejam as mais confiáveis, seguras e eficientes possível.

Além dos especialistas, a Iridium Labs também conta com um time de atletas profissionais que colaboram com o conteúdo do blog para compartilhar suas rotinas, histórias e experiências – e não são apenas pessoas que treinam: são atletas profissionais, que vivem acompanhados de especialistas em diversas áreas da saúde e do esporte.

Conheça, abaixo, as pessoas que fazem o blog da Iridium Labs ser a sua fonte confiável de informação sobre musculação na internet:

Mayara Martins Molleis

Nutricionista

Graduada em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo, com extensão em Nutrição Aplicada ao Exercício Físico pela Escola de Educação Física e Esporte – USP. Também realiza atendimento em clínicas especializadas. CRN: 43658


Fabio Pasetto

Educador físico e personal trainer

Sócio-proprietário da Eco Run & Life assessoria esportiva. Especializado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Esportivo – CREF: 034971-G/SP


Mariana Pimentel

Farmacêutica

Graduada em Farmácia pela Universidade Santa Cecília, pós-graduada em Cosmetologia pelo Instituto IPupo e com MBA em Gestão e Engenharia da Qualidade pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – CRF: 41.944/SP


Gabriel Rubinsteinn

Editor-chefe do site Feito de Iridium

Jornalista desde 2009, trabalhou em veículos de comunicação variados, como a MTV, a editoria de esporte da TV Cultura, o Diário LANCE! e as revistas A+, FUT, Card Player e Flop. MTB: 0072692/SP


Carlos Dias – Ultramaratona

Eleito um “super-humano” pelo canal de televisão norte-americano The History Channel, Carlos Dias soma mais de 100.000 km percorridos a pé em sua carreira. Já participou das principais ultramaratonas extremas do mundo, incluindo as etapas da 4 Deserts nos desertos do Saara, de Gobi, do Atacama e da Antártida. Também ficou famoso por correr os 9.000 km do Oiapoque ao Chuí em apenas 100 dias.


Fernando “Santo Forte” – MMA

Lutador peso-pesado de MMA e especialista em Jiu-Jitsu e Muay Thai, ‘Santo Forte’ tem um cartel de 9 vitórias e 2 derrotas na modalidade e é atleta do Team Nogueira – dos irmãos Rodrigo ‘Minotauro’ e Rogério ‘Minotouro’. Foi vice-campeão do IFG – Inoki Bom-Ba-Ye 2015, no Japão, e agora tem contrato com o evento XFCi, um dos mais importantes e conhecidos do Brasil e do mundo.


Paulo Morbio – Luta de Braço

Começou a praticar Luta de Braço a sério quando tinha 16 anos. Aos 17, foi Campeão Brasileiro Júnior e disputou seu primeiro campeonato internacional – o Mundial Júnior, em Praga, na República Tcheca. Hoje, é heptacampeão paulista da modalidade. Também venceu 7 vezes o Campeonato Brasileiro, uma vez o Campeonato Sul-Americano e uma etapa do Campeonato Mundial e já competiu pelo mundo todo, em países como Inglaterra, Canadá, Itália e EUA.


Gustavo Barile – Strongman

Gustavo Barile foi campeão de Strongman na ExpoNutrition 2012 com apenas 16 anos. Hoje, aos 20, é bicampeão Brasileiro da modalidade e está entre os principais nomes do esporte no Brasil. Tornou-se Strongman por indicação de um treinador, quando decidiu se matricular numa academia para ganhar massa muscular. Hoje, é profissional e dedica-se exclusivamente ao esporte, com o objetivo de participar – e vencer! – as principais competições internacionais de Strongman.


Mauro Yoshida – Calistenia

Fundador da AcroFun Assessoria Esportiva, é formado em Educação Física pela FMU, especializado em pilates de solo e aparelhos pela Metacorpus e treinamento funcional pela FMU. Já trabalhou como avaliador físico e personal trainer e também já deu aulas de circo. Desde 2013, é atleta profissional de calistenia, pela qual já competiu em diversos eventos internacionais – como a The Fit Expo LA, nos EUA – e é um dos principais nomes da calistenia no Brasil.


Embaixadores Iridium Labs:

Leandro Suniga – Bodybuilder
Toni Bledow – Bodybuilder e Educador Físico (CREF: 019423-G/PR)
Julião – Professor de Educação Física, personal, atleta de calistenia
Mayara Villaça – Bodybuilder (Bikini Fitness)
Caio Conrado – Bodybuilder (Men’s Physique IFBB)
Alex ‘Calistenização’ – Calistenia
Georgia Simao – Bodybuilder (Wellness)
Laercio Refundini – Personal trainer e bodybuilder (CREF 095569-G/SP)

 

 

 

Comentários

 

Comments are closed.