andrew jones coração

[VÍDEO] Andrew Jones: um gigante que não tem coração – literalmente!

Sabe quando você acha que preguiça é motivo pra não treinar? Ou quando você se desmotiva na primeira dificuldade? Lembre-se de Andrew Jones

“Possivelmente eu sou o zumbi mais bonito que você vai encontrar”. Não é só o bom-humor de Andrew Jones que chama atenção. O cara é um exemplo de superação, determinação, e é a prova viva do lema “você quer, você pode”.

Em 2012, ele foi diagnosticado com cardiomiopatia, uma doença que dificulta ou até impede o coração de bombear sangue pelo corpo – e que, obviamente, pode levar à falência do órgão e à morte.

Foram meses de internação hospitalar e diversas cirurgias até a implementação de um coração artificial, que fica numa mochila e ele precisa usar até encontrar um coração compatível para um transplante.

Em quase 5 anos, o transplante ainda não foi possível. Mas, mesmo sem batimentos cardíacos, Andrew leva uma vida normal – e mais ativa do que muita gente que se diz maromba por aí.

Quer dizer… normal na medida do possível, porque o norte-americano precisa ficar atento às baterias e equipamentos que o mantém vivo, e não é qualquer pessoa que anda com o coração na mochila.

Mas isso não o impede de treinar. E treinar pesado!

Mesmo sem um coração funcionando dentro de si, Andrew é gigante, é forte e treina sempre.

Ele se tornou um bem-sucedido modelo fitness e criou uma organização para ajudar pessoas à espera de transplantes – a Hearts at Large.

Andrew também tem um canal no You Tube, onde posta vídeos de seus treinos e da sua história.

Então, sabe aquele dia que você acha que sua preguiça é motivo pra não treinar? Ou quando você se desmotiva com a primeira dificuldade que aparece na sua frente?

Lembre-se de Andrew Jones, que além de ser o “zumbi com o shape mais insano do mundo”, é também uma das maiores inspirações que você pode ter.

Assista o vídeo com a história do cara e entenda de uma vez por todas: se você quer ficar gigante de verdade, nenhum obstáculo pode te parar!

*O vídeo está com legendas em inglês. Para alterar para português, clique na “engrenagem”, depois em “Legendas”, “Traduzir automaticamente” e então selecione “Português”.

[VÍDEO] Andrew Jones: um gigante que não tem coração – literalmente!

Comentários