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Adriana Lima: a técnica da Angel para manter o corpão

Adriana Lima tem muita dedicação e foco nos treinos, e ainda mostra uma nova técnica para fortalecer os glúteos e manter o corpão de Angel.

Adriana Lima é uma das modelos que integram o time das Angels no desfile da Victoria’s Secret, onde exibe todo ano seu corpo escultural, e deixa muita gente de queixo caído!

Angel desde 2000, com 36 anos e mãe de dois filhos, ela tem um dos corpos mais admirados do mundo.

Shape este que ela sustenta com uma rotina intensa de treinos que vão do boxe ao yoga, além de uma dieta especial que segue com a ajuda de um nutricionista.

Apaixonada por boxe, ela pratica o exercício pelo menos 3 vezes por semana, e confessa que seus treinos costumam ser bem intensos.

Adriana, assim como toda celebridade hoje em dia, costuma compartilhar alguns dos seus treinos favoritos no instagram.

Por lá, a morena já mostrou ter bastante resistência em exercícios isométricos como a prancha, para fortalecer a musculatura do abdômen.

E também demonstrou habilidade na prática de pular corda, um dos exercícios preferidos da musa ultimamente.

 

💙Prioritizing your own health is beautiful💙#TEAMLIMA #sLimafy ☺️ @elcuerpodepapi

Uma publicação compartilhada por Adriana Lima (@adrianalima) em

Mas ela não para por aí, para manter um tanquinho digno de Angel, ela também é adepta do HIIT que contribui para um perda de gordura mais rápida, e deixa seu corpo tonificado.

Lima garante que frequenta a academia todos os dias, mesmo quando não está em época de desfile, e gosta de sair dos treinos pingando.

Apesar de seu treino ser feito 80% pelo boxe, ela também gosta de treinar partes específicas do corpo.

Quer saber qual o segredo da Angel para manter esse corpão? Então se liga!

Adriana Lima: a técnica da Angel para manter o corpão

Adriana tem todo um exercício especial na hora de fortalecer as pernas e o bumbum.

O exercício, que parece simples, é um dos preferidos de seu treinador, e consiste em elevar as pernas de um lado para o outro, fazendo o movimento de baixo para cima.

Trabalhando assim os músculos das pernas, glúteos e abdômen.

 

#teamlima @adrianalima smashing some booty work @dogpound 🐶👊🏻 #smashcity ⚔️☠️⚔️ #letsgoooo

Uma publicação compartilhada por Kirk Myers (Keherjot Sing) (@kirkmyersfitness) em

Essa técnica chamada de “movimento arco-íris” por Kirk Myers, treinador de grandes celebridades dos EUA, é um treino fantástico para quem quer trabalhar os glúteos de todos os ângulos, sem sobrecarregar os quadríceps e a musculatura posterior das coxas.

Mas para quem se interessou e acha que é um exercício fácil, é preciso ter calma. Este treino não é indicado para iniciantes, e é preciso ter bastante estabilidade da coluna para não sofrer com dores na lombar.

Agora se você já tá acostumado com treinos mais intensos, e quer tentar, o segredo é tomar cuidado com a postura.

Na academia conte com a ajuda do seu coach e comece realizando 3 séries de 15 repetições.

Para quem ainda não se sente seguro em tentar o movimento arco-íris alguns treinadores garantem que agachamentos bem feitos conseguem oferecer o mesmo resultado.

O que achou desse treino da Angel? Topa arriscar?

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