abdômens instagram

Top 20: os homens com os abdômens mais insanos do Instagram

Depois das mulheres, agora é a hora de ver 20 dos mais insanos abdômens masculinos que encontramos no Instagram. Se liga na lista!

Depois de mostrar aqui no Feito de Iridium 20 das mulheres com os abdômens mais perfeitos do Instagram, agora é a vez dos homens.

E, como da outra vez, não se trata de uma lista puramente de beleza. A ideia é mostrar gente bem-sucedida na difícil missão de trincar essa musculatura, que não é tarefa fácil.

É difícil dizer quais músculos são mais difíceis de desenvolver, mas é fato que ter um abdômen definido exige muita paciência e dedicação.

Porque, além de treinar pesado, a alimentação tem um papel mais importante do que em qualquer parte do corpo. Isso porque a região abdominal é um dos principais “depósitos” de gordura do corpo.

Assim, se você desenvolver a musculatura mas não se livrar dessa capa de gordura na região abdominal, os músculos ficarão invisíveis, totalmente escondidos.

Então, conhecer gente que tem um abdômen insano serve não apenas para ver que é possível chegar lá, como para te motivar e também como uma forma de homenagear quem atingiu esse objetivo com muito suor e disciplina.

Dizer que são os 20 abdômens mais insanos do mundo é subjetivo, porque obviamente não temos como analisar todos. Mas vasculhamos o Instagram e encontramos 20 caras com abdômens que merecem respeito – e a lista abaixo não segue nenhum tipo de ordem de melhor ou pior.

Se liga:

Top 20: os homens com os abdômens mais insanos do Instagram

Mohamed Ali

Six-Pack é para os fracos. O cara é o Mr. 10-Pack!

Edgar John-Augustin

O “Homem Biônico”, como ele se autointitula, merece muito respeito. Se desenvolver um shape insano não é fácil para ninguém, imagine quando você teve as duas pernas amputadas?

Lucas Lucco

Você pode não curtir o som do cara, mas não tem como negar seu shape insano e seu abdômen sinistro.

Sergi Constance

O espanhol de 29 anos tem indiscutivelmente um dos shapes mais insanos do mundo. Seus 2,5 milhões de seguidores são prova disso.

Chul Soon

O sul-coreano já foi campeão do Musclemania Universe Natural Pro, competição cujo objetivo é reunir apenas atletas “naturais”, que nunca usaram esteróides anabolizantes.

Felipe Franco

Provavelmente o mais conhecido bodybuilder do Brasil, dispensa apresentações.

Lazar Angelov

O modelo, personal trainer e bodybuilder búlgaro tem fácil um dos shapes mais insanos que alguém pode sonhar – e isso inclui o abdômen, obviamente.

Matheus Guerra

O bodybuilder carioca é outro que conseguiu conquistar um abdômen sinixxxxxtro!

Frank Medrano

O cara é um monstro da calistenia e tem um shape absurdo mesmo sem comer carne ou tomar Whey Protein – sim, ele é vegano.

DaShaun Johnson

O mais legal do DaShaun é que ele se autointitula o “Guru do Abdômen” e, no seu Instagram, dá várias dicas para ter um abdômen como o dele – o que não é pouca coisa.

Joey Swoll

O treinador e bodybuilder da California (EUA) não brinca em serviço, não.

Simeon Panda

Ninguém se torna uma personalidade desse porte sem motivo. Simeon Panda é insano (e seu abdômen também)!

Vince Sant

Além de treinar pesado, o cara ainda é escrito e personal nas horas vagas.

Devin ‘Physique’

As tatuagens na cabeça são questionáveis, mas o shape do cara… não tem o que falar.

Ulisses Williams Jr

Outro que chegou em um patamar de “celebridade fitness”, graças ao seu método de treinamento e, claro, a esse shape absurdo.

Andre Deiu

O bodybuilder já tem pódio no Arnold Classic e com esse shape dá pra entender facilmente o porquê.

Tristen Esco

Profissional do bodybuilding que, apesar de gigantesco, não tem aquele inchaço no abdômen típico dos caras do seu tamanho.

Jeff Seid

12 anos de treino, nenhum esteróide anabolizante, e um resultado insano.

Andre Ferguson

O cara foi 8 vezes campeão de eventos IFBB. Precisa falar mais?

Felipe

Mais um atleta vegano com um shape de fazer inveja.

Comentários